Milagroso Rosário de Kwan Yin

10/03/2011 23:51

 

Invocações de proteção para iniciar o Rosário:

Invocação de abertura:

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os participantes desta “Vigília em honra ao aniversário de Kwan Yin”, em nome de Sanat Kumara e Mestra Vênus, em nome da amada Deusa da Abundância, Deus do Ouro e do Poderoso Vitória. Dos amados Elohim Arcturus e Diana, do amado Omritas e todos os seres do planeta violeta, da Bem-amada Kwan Yin, do Bem- Amado Saint Germain e amada Pórcia. Peço a elevação da minha consciência, ser e mundo para que haja uma aceleração do fluxo de amor, cura, paz e abundância e felicidade sobre a minha vida e sobre a vida de todos os participantes desta Vigília.

Invoco também a luz, a força e a presença eletrônica dos Elohim Hércules e Amazona, Do bem amado Arcanjo Miguel e amado El Morya, e todos os seres de Luz do primeiro raio, para cessar com todas e quaisquer dúvidas, desânimos e obstáculos que surjam no meu caminho rumo à vitória. Que a Misericórdia da Mãe Divina se manifeste na minha vida , na vida de todos participantes desta vigília e na vida de todos os brasileiros.

 

Tubo de Luz

 

( Visualize um tubo de Luz descendo da sua Poderosa Presença EU SOU. O Tubo de Luz é uma armadura de luz que nos protege de maus visíveis e invisíveis faça sempre de pé com as mãos espalmadas para cima na estrela da alma)


Presença do Eu Sou tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da Chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que Ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo o desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)
 

 

São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel  acima, São Miguel  abaixo.
São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor, que me protege aqui

Eu sou o seu amor, que me protege aqui

Eu sou o seu amor, que me protege aqui. (3 vezes ou 9x)

Invencível Proteção da Luz:

Invencível Proteção da Luz EU SOU

Invencível Proteção da Luz eu comando

Invencível Proteção da Luz é minha a cada dia

Invencível Proteção da Luz para sempre me guia (3x ou 9x ou mais).

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Início do Rosário

 

Respire profundamente e aquiete-se visualize Kwan Yin à sua frente e se entregue...

 

Bem-Amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia.

Na quietude de meu coração, dou-lhe boas-vindas.

Chamo agora por vós, para que venha em meu auxílio.

Cubra-me e proteja-me com vosso manto misericordioso.

Amada Kuan Yin, que vosso poder restabeleça em meu coração

Vossa flor de Lótus.

Olhai por mim, pela minha família, por todos os meus entes queridos

e abençoai-nos com Vossa Misericórdia infindável.

Protegei o meu lar, protegei a minha família, protegei a nossa união:

protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei a nossa saúde,protegei as nossas boas amizades,

protegei a nossa paz: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei os nossos negócios, protegei os nossos empreendimentos,

protegei nossas finanças: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei nossos caminhos, protegei-nos em nossas escolhas,

protegei as nossas boas companhias: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra todos os males,

protegei-nos contra todos os perigos, protegei-nos

contra todas as tentações: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei-nos contra as invejas, protegei-nos contra as fofocas,

protegei-nos contra as más influências: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todos os lares, protegei todas as famílias,

protegei todas as crianças,protegei os nossos jovens,

protegei os idosos, protegei os enfermos: protegei, protegei, protegei sempre!

Protegei todas as religiões,que nos levam a Deus.

Protegei a nossa cidade, protegei o nosso país:

protegei, protegei, protegei sempre!


OM OM OM

Bem-Amada Kuan Yin, venha trazer alívio ao meu coração.

Bem-Amada Kuan Yin, venha me conceder a tão desejada bênção ... (ler a carta com pedidos pessoais).

 

Bem-Amada Kuan Yin venha transformar o meu desespero em esperança.

Bem-Amada Kuan Yin venha transformar o meu pranto em riso.

Bem-Amada Kuan Yin querida e abençoada em toda Terra, eu Vos peço ...

(repita seu pedido pessoal).

 

 

Faça 108 vezes o mantra: OM MANE PADME HUM (pronúncia em português seria: om mani péme rum)

Agora visualize Kuan Yin chegando e derramando de seu jarro

o seu sagrado néctar sobre você, e diga:

"Bem-Amada Kuan Yin, faço o Vosso rosário neste momento

para que vossa energia amorosa preencha o meu coração,

todo o meu ser, toda a minha vida.Eu Vos peço que Vossa misericórdia

desça sobre ... (diga o que ou quem – LISTA DE NOMES E ENDEREÇOS).

 

 

Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU,

peço-Vos que ... (repita os seus pedidos)".

 

Repita 3 vezes: NAMO KUAN SHIH YIN PUSA (pronúncia em português seria namo cuam xi in bussa)

 

Agora diga:"Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU,

eu aceito um milagre neste dia. Em nome da milagrosa Kuan Yin,

eu aceito um milagre neste dia! (3 vezes)"

 

 

Repita, novamente, 108 vezes: OM MANE PADME HUM

 

Reforce o seu pedido, dizendo:

"No Imaculado Coração de Kuan Yin eu confio ...

(diga o que você está entregando nas mãos dela).

 

Repita 3 vezes: Na Luz de Kuan Yin eu me refugio!

Agora repita 1000 vezes o mantra: NAMO Y JU KUAN YIN (pronúncia em português namo irru cuam in).

 

No término reforce o seu pedido.

 

Finalize entoando 3 vezes e fazendo o selamento: OM OM OM 

 

Está feito, está consumado, está selado (3 vezes) porque assim a boca do Senhor o disse: Eyeh asher eyeh (3 vezes) ( pronúncia eia axer eia)

EU SOU O QUE EU SOU. AMÉM, AMÉM, AMÉM E AMÉM!!!!

 



A base do milagroso Rosário foi retirada do livro: “KUA YIN a Deusa dos Milagres”, de Angela Marcondes Jabor . A introdução e o selamento agradecemos a ‘Summit Lighthouse do Brasil’ pela permissão de divulgar estes ensinamentos. Gratidão!  

Sites:

https://www.summitlighthouse.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=163&Itemid=24

 

https://valesagradodekwanyin.blogspot.com/2009/04/milagroso-rosario-de-kuan-yin-do-livro.html

Voltar